, , ,

A física nos Desenhos Animados


A física nos desenhos animados sempre foi confusa, mas quando eramos crianças não nos importavamos nem um pouco com a lógica, e só começamos a nos importar muito tempo depois. Mas quando isso acontece, descobrimos que muito do que nos divertia não faz o menor sentido no mundo da física, o que não significa obviamente, o fim da diversão. Por isso separamos 5 Leis da Física nos Desenhos Animados.

1 - Qualquer corpo suspenso no espaço permanecerá suspenso até perceber sua situação


O Coiote caminha, sem perceber, por um precipício. Ele pára, olha para baixo. A partir deste ponto, o conhecido principio dos 9,8 metros por segundo ao quadrado aparece.

2 - Qualquer corpo, ao atravessar a matéria sólida, irá deixar uma perfuração conforme seu perímetro


Também chamado de ´silhueta de passagem´, este fenômeno é especialidade de vitimas de grandes explosões e covardes que, tamanha a ânsia de escapar, saem diretamente através das paredes de uma casa, deixando um buraco com o exato formato de seu corpo. A ameaça de gambás ou casamento freqüentemente catalisa esta reação.

3 - Alguns corpos podem passar através de paredes pintadas para parecerem entradas de túneis, outros não



Esta inconsistência já desafiou gerações de pesquisadores, mas hoje já se sabe que qualquer pessoa que pintou a entrada na superfície da parede para enganar um adversário será incapaz de persegui-lo por este caminho. O pintor é esmagado contra a parede quando ele tenta entrar na pintura. 

4 - Armas explosivas não podem causar ferimentos fatais


Elas apenas deixam os personagens temporariamente pretos e esfumaçados.

5 - Quando se corta uma arvore, não importa a distancia que você corra, ela vai cair na sua cabeça


Essa simplesmente não tem nenhuma explicação.


Essas foram as leis que separamos, se você acha que faltou alguma deixe nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90